Postagens populares

quarta-feira, 13 de abril de 2016

# resenha Água Micelar 5 em 1 de L'oreal Paris

Oiiiiiiiii lindonaaas, como vocês estão? espero que bem... vim hoje com uma resenha sobre um produto que sinceramente não esperava tanto, to bem surpresa com a qualidade que ele tem! Fui na loja americanas, e chegando lá me deparei com ele, como já tinha ouvido falar sobre ele, e estava em promoção, não podia deixar de experimentar, estou falando do Água Micelar solução de limpeza 5 em 1 da (L'oreal Paris), eu paguei R$ 29,99, lá tinha ele de duas maneiras liquido vindo com 200ml, e tinha também em lenços, e vinha eu acho 25 lenços, eu optei pelo líquido, já que comigo rende mas.





Oque o produto promete:
1º Limpa;
2º Demaquila;
3º Purifica;
4º Suavisa;
5º Reequilibra.

-Água Micelar solução de limpeza 5 em 1: A nova água micelar de L'oreal Paris, foi especialmente desenvolvido para limpar a pele com um alto poder limpeza e purificação sua fórmula capta e elimina as impurezas e maquiagem revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la.
- Como ímãs, as micelas captam e eliminam as impurezas e a maquiagem da face, dos olhos e dos lábios.
-Modo de usar: aplicar de manhã e à noite, sobre um algodão e em seguida passar suavemente sobre a pele do rosto, lábios e olhos, Não é necessário o enxágue.

Minha opinião sobre o produto:
Eu achei um ótimo produto, pois naqueles dias que o cansaço aperta, ele, ajuda muito, ele não tem um cheiro forte, na verdade quase não tem cheiro... Eu senti minha pele limpa, e não pesou no rosto, já que sua fórmula não é oleosa, eu usei tanto para retirar maquiagem, como também passei na pele sem maquiagem apenas para limpar, ele como demaquilante  remove muito bem as sujidades, até mesmo os produtos que são à prova de água! a linha d'água onde fica os restos de lápis, e rímel, limpou super bem, não deixou à desejar, já como loção de limpeza diária, também aprovei, senti que limpou bem, a pele fica macia, oque eu amoooo é há praticidade, já que nem todos os dias, estou com coragem de fazer todos os passos de limpeza de pele, então só coloco no algodão e aplico no rosto com mivimentos suaves e pronto, pele limpa e pronta! Então não deixem de Testar, sei que assim como eu, vocês também vão amar!!! Espero ter ajudado.
Um super Beijoooo !!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário